Cidades

Morte de morador no Engenho Pequeno gera protesto em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Morte de morador no Engenho Pequeno gera protesto em São Gonçalo
|  Foto: Foto: Reprodução
O protesto ocorreu horas após o enterro do jovem Marlon Fernandes. Foto: Reprodução

Moradores do Engenho Pequeno, em São Gonçalo, fizeram protesto na rua Mentor Couto, na noite desta quinta-feira (15), após a morte do jovem Marlon Fernandes, conhecido como Dançarino. O corpo de Marlon foi enterrado durante a tarde, no Cemitério São Miguel.

Segundo a Polícia Militar, ele não teria obedecido a uma ordem de parada, na tarde da última terça-feira (13). Houve perseguição a motocicleta em que Marlon estava, já que na versão da PM, ele tentou fugir.

O motociclista teria se acidentado, após perder o controle do veículo, explica a PM. O jovem não resistiu aos ferimentos.

A viatura lotada com policiais militares do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM) desviou do motociclista e também se acidentou.

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar disse que três policiais militares sofreram ferimentos, sendo socorridos para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo.

Dois militares foram atendidos e liberados em seguida e o outro permaneceu em atendimento na unidade hospitalar.

Na ocasião, a perícia da Polícia Civil foi acionada para o local.

< Profissionais da Educação Física de Niterói querem inclusão da categoria como essencial Vasco vence o Flamengo no Maracanã <